Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
" Liberdade é um dos dons mais preciosos que o céu deu aos homens. Nada a iguala, nem os tesouros que a terra encerra no seu seio, nem os que o mar guarda nos seus abismos. Pela liberdade, tanto quanto pela honra, pode e deve aventurar-se a nossa vida."

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Acho que o título do meu blog nunca fez tanto sentido pra mim!
Liberdade e Criação... Eu li tanto sobre como um corte de cabelo, uma atitude de mostrar as raízes poderiam mudar uma vida,e é verdade, como uma atitude tão simples pode mudar um pensamento, o comportamento e a visão de mundo que temos.
Me sinto tão livre, e tão bonita... cada curva, de cada cacho meu me faz ver a beleza escondida por anos e anos de intolerância racial. Tenho visto tanta gente se libertando dessas amarras que nos aprisionam e é tão bonito, tão gratificante, tão autêntico...

"Ser negro é ser brasileiro duas vezes.
É gritar não aos nãos da vida.
Ser negro é ter a liberdade disfarçada de alma.
Ser negro é ser."

#Sintia Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário